Introdução

Esse tutorial é apenas informativo e não incentivamos ninguém a procurar ou usar cs (cardsharing), mas se você está lendo esse artigo é porque tem curiosidade e quer saber como funciona. Certo? Então vamos lá!
Bem, de forma simples e sem entrar em detalhes técnico, o cs foi projetado para abrir todos os canais de tv por assinatura de forma gratuita (entre aspas) e compartilhada. Porém os detentores da assinatura para pagar a sua mensalidade junto a operadora de tv, cobram uma taxa com quem ele compartilha sua assinatura para ajudar nos custos mensalidade.
É por isso que se cobra a taxa mensal simbólica de quem faz parte dessa rede. O objetivo não é lucrar e sim  ajudar a pagar a mensalidade da tv.

O que é necessário para usar cs?

Você vai precisa de um RECEPTOR FTA para cabo ou satélite, INTERNET banda larga, e uma ANTENA mini-parabólica tipo da sky se for usar receptor para satélite e o CS.
Nos layout abaixo está bem explicado como se monta a estrutura física dos aparelhos. Por exemplo:

Se você tem internet da net, é necessário:
1. Um cs (pode solicitar um teste aqui no site);
2. Um receptor FTA para cabo da net. Você pode achar na internet essas marcas: Azamerica, Azbox, Freesky, Duosat, entre outras;
3. Um cabo de rede (para conexão do modem com o receptor);
4. Uma chave divisor (Input é do cabo da net e Output é do modem+receptor) ou usar uma chave TAP (opcional).

Se sua internet não é da net, é necessário:
1. Um cs (pode solicitar um teste aqui no site);
2. Um receptor FTA para satélite. Você pode achar na internet essas marcas: Azamerica, Azbox, Freesky, Duosat, entre outras;
3. Uma conexão de internet banda larga;
4. Um cabo de rede (para conexão do modem com o receptor);
5. Uma antena mini parabólica (tipo da sky).

Depois que tudo conectado fisicamente, o receptor atualizado e a internet funcionando, você faz a busca de canais no receptor, conforme imagem ilustrativa;

E nessa última fase é configurar o CS no receptor, que são os dados do servidor. Esses dados você receberá no seu e-mail quando solicitar o teste.
Solicitando o teste, será enviado um Usuário, Senha, URL e a Porta para colocar no receptor, conforme a imagem ilustrativa abaixo.

[ imagem – tela de configuração do cs ]

*** Só lembrando que esse procedimento para colocar o cs é padrão em todos os receptores. O acesso ao menu para essas opções variam de aparelho para aparelho.

Até +

https://cstvlivre.net/wp-content/uploads/2019/09/capa-banner-cs.jpghttps://cstvlivre.net/wp-content/uploads/2019/09/capa-banner-cs-150x150.jpgFabio PintoSobre CSComo funciona o CSIntrodução Esse tutorial é apenas informativo e não incentivamos ninguém a procurar ou usar cs (cardsharing), mas se você está lendo esse artigo é porque tem curiosidade e quer saber como funciona. Certo? Então vamos lá! Bem, de forma simples e sem entrar em detalhes técnico, o cs foi projetado para...Teste Grátis Cabo, Antena e Lista M3U